_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Olá meus queridos amigos...Bom dia com anjos


Olá meus queridos amigos.



Um bom dia a minha maneira.




Sorria amigão



Estava pensando na mensagem para enviar a você e quem a lesse sentisse assim como eu, mais uma pessoa com um amigo a ler-te; neste instante por você está lendo eu te agradeço e digo obrigada, antes de desejar-te um bom dia, pois a educação vem antes da saudação.



Tenho visto textos belíssimos, imagens belíssimas e belíssimas etc.


Agora também tenho visto amigos se afastarem, mudarem um com outros e eu continuo a mesma, não sou melhor e tão pouco perfeita, longe disso; talvez seja a errada nesta história, mas tem um detalhe, eu tento ver onde estou errando e onde falhei pra consertar e assim redimir com você e continuar do antes qual éramos e não devia ter mudado.


Então faço a seguinte pergunta, por acaso fiz algo que te magoou?


Se fiz nem eu mesma sei, como já disse não sou perfeita e por ser loura alguns acham ser complicado o raciocínio; da minha parte não vejo mudança só quando começa a crescer meu cabelo e tenho que refazer a raiz. 


Então é isso meu amigo, vamos começar pela raiz e deixar tudo bonitinho, pois é assim como deve ser, não vamos manchar laços ternos qual fizemos por assuntos mal resolvidos.


Esse é o meu bom dia a minha maneira.


Que vocês tenham um lindo dia e procurem ficar de bem com seus amigos pelo menos neste espaço, já que lá fora é difícil de se encontrarem (amigos quais estão aqui).


 Basta somente querer. 


É sempre bom ser legal com as pessoas como só os amigos sabem fazer de verdade.
Beijos fraternos sempre da amiga.


E Bom dia


Kaoma


"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."



"O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... As Atitudes decidem quem Fica..."
E você mora aqui no meu coração..




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va