_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pedi para voltar no tempo!...



Pedi       para voltar no tempo!...











Ah       encontrei-me com um anjo...



Estava eu a caminhar tristonho e indagou-me ele:      



- O       que tens?



Disse-lhe: - Ai meu anjo se ao tempo pudesse       voltar...



Então, o ser de encanto e luz, me colocou a seu       colo e disse-me:



- O       que farias se pudesse? E passei então a falar...



“Se,       ao tempo pudesse voltar, colocaria cada flor que arranquei novamente na       terra,



para       que ela pudesse sorrir à muitos...



Daria ao irmão desconhecido tudo aquilo que não       me faria falta em meus armários,



daria mais valor às coisas pequenas que passam       frente aos nossos olhos,



às       vezes desapercebidas por estarmos a correr sempre...      



Cuidaria mais da saúde de meu corpo, por vezes       esquecido pelo trabalho constante,



daria mais atenção a meu lar, viveria mais meu       canto.



Entenderia mais, daria ao pássaro que me oferece       o canto a saudação de meu amor;



Ao       sol que me oferece a luz, a gratidão de minha alma.      



Aproveitaria o encanto que a luz ofereceu-me para       sob ela amar...



Cederia mais, procuraria ser mais aluno aplicado       do que professor;



colocaria aos pés dos que amei mais de mim do que       dei...



Ensinaria ao ignorante o caminho da luz antes, de       simplesmente ignorá-lo...



Procuraria perdoar o traidor, pois, ao invés de       minha ira eles necessitam de minha pena e perdão      



por       terem sido tão fracos.



Prestaria mais atenção às crianças, eternos e       grandes professores por serem dotadas da pureza.      



Acolheria mais meus velhos, tirando de cada um de       seus contos



aprendizado a ser colocado em       prática...



Entregar-me-ia mais à leitura, buscando entre os       grandes mestres literários,



o       conhecimento necessário para poder ensinar a todos que dos livros não       puderam ter acesso...



Ah...Se pudesse anjo, voltar ao       tempo...



A       cada manhã, ao invés de falar só uma vez: -Te amo mamãe, papai...Diria       muito mais vezes...



Ah,       se pudesse ainda, corrigiria tudo que me fez perder meu amor e,      



a       este grande amor que conheci me entregaria ainda       mais...



Ah       se pudesse voltar!...



Por       fim, não ficaria olhando os erros e chorando...



Partiria em busca de corrigi-los e, ao me       entregar aos braços da senhora morte poder falar:      



Fui       feliz!...”



Abri       os olhos, e o anjo disse-me: - Então voltes!...



E,       cá estou..




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va