_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 5 de julho de 2011

PIADA e VÍDEO RSRSRSRS - Esta não!!!Aprenda a cantar bem em ingres..


Esta não!!!

Esta não!!!







Uma multinacional japonesa recebeu um engenheiro japonês no
Brasil para ensinar os seus funcionarios, passados alguns dias o japonês
chegou para o presidente da empresa e reclamou!

- japonês muito chateado com brasileiros né !
- mas porquê , o que aconteceu?
- japonês não gostou do apelido que corocaram né!
- mas que apelido foi esse?
- brasileiros chama japonês de hemorroida?
- mas isso é uma vergonha, e convoca os funcionarios para uma reunião.
 - vocês não tem vergonha de fazer uma coisa dessas chamar esse senhor
de hemorroida,eu não quero mais ouvir isso aqui de hoje em diante
chamem-no pelo nome, aliás como é mesmo seu nome?
- SAI SANG DU KU



****************************


Estado vegetativo


  Uma noite, estávamos eu e minha esposa (morena) falando sobre várias coisas da vida.
 Falávamos da idéia de viver ou morrer.
  Eu lhe disse:
 - Nunca  me deixes viver em estado vegetativo,
dependendo de uma máquina ou de líquidos de uma garrafa.
  Se você me vir nessa situação,  desligue os artefatos  que me
mantém vivo.
  Ela se levantou, desligou a televisão e levou minha  cerveja.

  Que filha da  puta!!!



***************************
Aprenda a cantar bem em ingres..

(aviso só para quem entende o Inglês)..risos








Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va