_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

TORRADAS QUEIMADAS...Aprenda a comer torradas queimadas!


Torradas Queimadas...
Aprenda a       comer torradas queimadas!



            Quando eu ainda era um       menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da       manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite,       quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito       duro.

                  Naquela noite, minha mãe       pôs um prato de ovos, linguiça e torradas bastante queimadas, defronte ao       meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava       o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha       mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na       escola.

                  Eu não me lembro do que       respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com       manteiga e geléia e engolindo cada       bocado.

                  Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe       se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que       ele disse:

                  - Adorei a torrada       queimada...

                  Mais tarde, naquela       noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei       se ele tinha realmente gostado da torrada queimada. Ele me envolveu em seus braços e me       disse:

                  - Companheiro, sua mãe       teve um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada...        Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. A vida é cheia de       imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou o melhor       marido, empregado, ou cozinheiro, talvez nem o melhor pai, mesmo que tente       todos os dias!

                  O que tenho aprendido       através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar       as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para       criar relacionamentos saudáveis e       duradouros.

                  Desde que eu e sua mãe       nos unimos, aprendemos a suprir um as falhas do outro. Eu sei cozinhar       muito pouco, mas aprendi a deixar uma panela de alumínio brilhando.      

               Ela não sabe usar a       furadeira, mas após minhas reformas, ela faz tudo ficar cheiroso, de tão       limpo. Eu não sei fazer uma lasanha como ela, mas ela não sabe assar uma       carne como eu. Eu nunca soube fazer você dormir, mas comigo você tomava       banho rápido, sem reclamar.
                  A soma de nós dois monta       o mundo que você recebeu e que te apoia, eu e ela nos completamos. Nossa       família deve aproveitar este nosso universo enquanto temos os dois       presentes. Não que mais tarde, o dia que um partir, este mundo vá       desmoronar, não vai. Novamente teremos que aprender e nos adaptar para       fazer o melhor.

                  De fato, poderíamos       estender esta lição para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e       mulher, pais e filhos, irmãos, colegas e com       amigos.

                  Então filho, se esforce       para ser sempre tolerante, principalmente com quem dedica o       precioso tempo da vida, a você e ao       próximo.


"As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes       fez, ou do que lhes disse. Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as       fez se sentir.”





“O Sorriso Enriquece Os       Recebedores, Sem Empobrecer Os Doadores”
Mário       Quintana




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va