_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALMA VAZIA




ALMA       VAZIA

Eu       guardo

a minha ALMA       vazia.

Acho melhor       assim.

Não quero       sofrer mais.

Está vazia

de todos os       sentimentos.

Ela não

quer saber       de nada.

Bendita és       tu...

Minha       ALMA,

porque,

não me       deixas sofrer.

Adoro       você,

ALMA       querida.

Porque       deixas,

essa minha       vida,

sem sentir       emoções.

Não quero       fantasias,

não quero       sonhar,

não quero       amar.

Quero       apenas viver.

Aproveitar!

O       muito,

ou o pouco       que tenho da vida.

Curtir o       tempo,

sem       medos,

sem       receios.

Quero ter o       direito,

de ir e       vir,

sem nada       dizer,

nem a       mim,

nem a       ninguém.

Minha       ALMA...

Às vezes       gostas

de brincar       comigo,

e fazes algumas       fantasias

em meu       viver.

Mas não       faça,

ALMA...

Porque       terminamos

chorando       juntas.

E tua       filosofia

é de       rirmos juntas

não?

Da minha       vida,

fazemos

o que       queremos.

Minha vida       é serena...

E tudo       fica

mais doce       sentir.

Então,       minha ALMA,

não me       traia,

continue       assim,

ALMA       vazia,

que,       sempre,

terá o       último sorriso.

Que será       sempre nosso!

Essa minha       ALMA vazia...

É loucura       de mim!

PS: EU TE       AMO



VERA       HERNANDEZ

( GAMINE       )

*****************

ALMA VAZIA
Ilze       Soares


Na vida vivemos momentos de alegria,
outros... de       puro tormento!
Ja passei por muito sofrimento,
muitas vezes quis       morrer...

Aprendi que isto só vai acontecer,
quando Deus assim o       quiser...

Não depende de mim.

Quando meu filho       partiu,
pensei que era tambem o meu fim.

Mas...não é bem       assim...

Aprendi que não posso esmorecer,
que a cada tombo que       levar,
tenho que me levantar
e a vida de frente       encarar.

Hoje, muita gente me acha fria
porque vejo a       realidade
nua e crua, sem falsidade

Meu coração sangra de saudade,
mas busco a       alegria
e a felicidade,
no lugar mais profundo
da minha alma       vazia...

Minha fé é inabalável!

Estamos de passagem neste       mundo,
um dia vamos todos nos reencontrar.

Basta saber       esperar...
Acredite! Isto é       inevitável!

*******************



Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va