_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amar e ser feliz




Amar e ser feliz

Oh! Poeta  amado meu...
nos seus versos você descreve a  sua alma...
e toda capacidade de amar.
Eu   quero conhecê-lo com calma.
Como a brisa que vem do mar sem revolta.
Para descobrir onde fica o ponto...
entre o sonho e a realidade   que fez despertar...
e querer me    entregar em histórias reais...
deixando de  ser tonta por não viver...
a beleza de um novo amor.
Deixar-me envolver por seus    calorosos abraços...
inundando de calor a frieza e a sequidão de minha alma...
que   estava ainda cheia de dor...
sem prestar atenção em minha volta.
Com saudades que até   hoje devorava...
as maravilhosas emoções  adormecidas de um amar.
Porém a razão já não   dorme...
e a solidão que fiz minha   companheira...
arranco como a dor de uma   partida...
em outro triste dia de   outrora.
Tirei a falsa lucidez dos meus  tormentos...
e caí num abismo, que agora,    saio refeita...
pronta para lhe dar o mais    puro dos sentimentos...
amor...    amor.
Amar... amar... e ser feliz, fazendo-o   feliz.

by   Ruthy Neves



28/03/2010
Taubaté-SP


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va