_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 10 de setembro de 2011

Com Humildade, Volto A Tua Presença...






Com Humildade, Volto A Tua   Presença...








Ah!... Tenho vergonha de pedir a Ti, proteção a   este coração...



Você que tem tantas ocupações, seria justo   pedir-te!?...



Pedir por este coração que chora lágrimas de   sangue?



Amargando suas penas, impostas pelo   descaso,



O desgosto de uma vida de   incompreensões...




Senhor!... Pai Onipotente...



Você que tem sido companheiro de todos os   momentos



Seria justo pedir-Te para proteger-me deste   sentimento



Que corroi minha alma, domina minhas   entranhas?!...



Sentimento que um dia, me fez general absoluto   no amor!



Ontem forte e dominador, hoje débil ao que vida   impôs,


Mendigo do amor, que de sábio  se fez   ignorante!...



Um sentir que retira de  mim, a força de   um Guerreiro;



E coloca no canto de minha alma, o   medo...



Isto sim, venho pedir-Te!... Afasta de mim o   medo,



Medo do sentimento que domina a emoção,



Que me faz cego a tudo e a todos, anula a   razão!...
  


Deus!...



Dá-me força para levantar e continuar esta   minha caminhada



Possa eu, voltar a sentir esperança,    acreditar na felicidade!...



No amor!...  Reconstruir meu mundo, como   Teu servo e filho.



Deixar, ao fazer o bem, minha marca nesta terra   de expiações!



Medo, sentimento forte como o vinho,   embriagando



as entranhas do saber...



Pago por meus medos, minhas dúvidas, minha   falta de coragem



A inércia diante de meu próprio querer, medo da   entrega ao amor...



Torna-me pequeno diante de mim, na insanidade



de quem deseja sentir a vida na sua   plenitude...




Estende Tua mão Senhor, arranca minha alma   da matéria,



Para que eu a possa TE sentir, levar minha dor   a Tua presença...




Deus!...



Que força há neste instinto, que forte este   sentimento chamado amor...



Agora sou teu servo, e se achares que tenho



que me entregar novamente a este   sentimento!...



Faz de mim novamente, um homem forte, fortalece   meu coração...



Retira dos meus pensamentos o passado de   desilusões



E mostra-me o arco-íris, neste novo caminho a   seguir...



Ilumine com a coragem, minh’alma que ora tão   frágil,



Prostra-se diante de ti... Envergonhada por ter   permitido



que este sentimento que tanto me castigou,



esteja de volta ao meu coração,



Fazendo-me sonhar, desejar vivê-lo   intensamente...
  


Com humildade peço por mim Pai!... Senhor Deus   do universo



Permita que eu renasça para a vida, renasça   para o amor,



Reencontre a vontade de viver, de ser   feliz...



Paulo Nunes Junior


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va