_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

À DERIVA




À  DERIVA





Hoje aqui olhando este mar imenso
Só vejo meu   coração à deriva a procurar
Navegando dia e noite sem destino
Um porto seguro querendo encontrar

Neste mar de ilusões que me  transformou
Me sinto só, cansada e   ferida
Relembro a forma como já   andei
E os amores que tive nesta   vida

Enredada entre flexas malignas
Minha formosura de nada adiantando
Penso que inútil foi tudo o que   tive
E como não vi que estava   naufragando 

Até relembro o perfume de rosas
Que sempre sentia nos difíceis   momentos
E que para vencer as   batalhas mais duras
Passava por  cima de meus sentimentos

Como penso em você a meu lado
Quando meus lábios rosados beijou
Foste o vento a soprar minha vela,
Foste vela que meu barco velejou

Foste a casa que abrigou minha alma
Era a alma que meu corpo envolveu
Agora tenho que sozinha cruzar este  mar
E aceitar que nunca mais serás meu

Neste mar que há em minha frente
Sinto apenas um coração moribundo
Como um barco à deriva perdido
Temendo ser tragado pelo mar  profundo





*JANINHA MELL*

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va