_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esquecer-Te... Jamais!



Esquecer-Te... Jamais!

Hoje quero o divórcio de todas as dores,
Das minhas velhas ansiedades e incertezas.
Quero rasgar recordações, mudar valores,
Banir noites insones, deletar tristezas.

Hoje quero todas as mágoas jogar fora,
Romper o meu contrato com a solidão.
Quero mandar meus sonhos cor de rosa embora
E não mais pegar carona com a emoção.

Hoje quero as antigas ilusões varrer
Do meu coração, da minh'alma encarcerada.
Quero espanar a esperança que eu possa ter
De caminhar feliz por uma nova estrada.

Hoje quero dar minhas mãos à realidade,
Soltar-me ao sol, à chuva, ao vento e à tarde fria.
Quero pisar nas pedras nuas da saudade
E desfolhar da minha vida a estesia.

Hoje quero o olhar dos loucos, dos sem abrigo!
A fome que dói e o desespero do aflito.
Quero o espanto dos traídos aqui, comigo!
E o silêncio d'alma a vagar pelo infinito.

Hoje quero palavras duras, sem poesia...
O desgosto e o soluço de todos meus ais.
Quero a morte da paixão que se distancia!
Só não quero - e não vou - esquecer-te... 
Jamais!

Elen de Moraes Kochman

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va