_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu te Amo Sabia?



Eu te Amo Sabia? 




Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por    que?
Não é tão simples amar!
Talvez eu ache engraçado
esse    seu jeitinho
que me faz de repente.

Eu não te entendo,   sabia?
Mas talvez nem eu me entendo!
Não sei se é porque te    amo e não 
sou amado...
mas o que importa?
o Sol aquece e  não é aquecido!

Você é linda, sabia?
Linda, mas como é ser    linda?
É ser como a Primavera que ignora 
seu encanto,
é ser como a rosa que ignora seu perfume...
é ser como   você!

E como é você?
É simples como um sorriso, humilde             
como a prece!

Você me dá felicidade,    sabia?
Felicidade... mas o que é felicidade?
É esse seu   sorriso lindo, é essa sua 
voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!

Mas, por que te amo?
É porque meu  coração palpita quando te vê,
é porque meus olhos procuram os  seus,
é porque minhas mão ficam frias e só 
se aquecem com as  suas,
é porque o sorriso só reina em meus 
lábios quando tenho   você,
é porque te amar é viver!
E é por isso que estou  vivo!!!

E como é viver?
É ter esperança que um dia vai me   amar,
é ter a luz do teu olhar,
enfim, viver é te   amar!

E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
é  sentir ser o cravo mais bonito,
é sentir ser sublime como a  prece,
é sentir ser puro como as nuvens,
é sentir-se suave como a brisa,
é sentir-se lindo como o céu...
é sentir você em   meu coração!

Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por  que?
Porque estou feliz!
E quem está feliz chora?
Chora  sim!
E por que estou feliz?
É porque eu te amo

Você não  sabia?
Loucamente
Te Amo


Leamir Miranda da   Costa 

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va