_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem identidade...



Sem identidade...
Talvez... eu tenha sido muito especial...
Fui-me transformando...
Um fardo muito pesado fui carregando.
Vi que tinha virado muitas...
Era tão igual a tantas...
Já sem identidade, sem papel principal,
Sem poder gritar... sem poder falar,
Sem poder sentir ou sequer chorar.
O silêncio era o meu resumo...
Meu tedioso casulo...
Findara o encantamento,
Tudo era um vazio imenso...
Nenhuma surpresa... nenhuma canção,
Só as batidas do meu coração...
Sonhos esquecidos, jogados ao chão.
Eu tinha o rosto de todas...
Um rosto oco, olhos sem expressão.
Meus apelos e gritos nunca foram ouvidos,
Jaziam ao léu sem compaixão...
De tanto ser confundida com outras...
Fiz-me em fechada concha...
Ensimesmada e sem anseios...
Talvez... eu tenha sido muito especial...
Hoje... sou aquela que não mais quer gritar,
Que deixa a existência passar...
Esquecida de tudo,
Cansada de tentar acertar...
Trago o rosto de tantas...
Navego em absurdos,
Não adianta teimar...
Passou o momento... sim... já passou,
A primavera findou...
E, com ela, se foi todo o albor...
Afinal... é bem verdade...
Ninguém morre de amor!





Mary Trujillo
27.01.2011


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va