_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tenha um belo dia a minha maneira você meu amigo.

Quem disse que amigo tem dia, para mim todo dia é dia do amigo e eu fiz esta mensagem especial, para você meu amigo.


Amizadesssssssssss


Às vezes os melhores amigos em um ano,

se tornam apenas
bons amigos no próximo ano,
já não se falem tanto
no ano seguinte,

e
não tenham tempo de se falar no próximo
.

Então, eu só queria te dizer,

que m
esmo
que nunca mais nós nos falemos,

você é
especial para mim e fez toda a diferença
na minha vida,
Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei
você.

Envie isso para os seus amigos,

não importa
o quanto vocês se falem
,

ou quã
o próximos
vocês estão,

e mande isso para a pessoa que te mandou.

Deixe os velhos amigos s
aberem que você não os esqueceu,

e diga ao novos
que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todo
mundo pr
ecisa de amigos,

se algum dia você achar
QUE NÃO TEM AMIGOS,


lembre-se dessa mensagem  


e
se alegre em saber

que alguém
se importa com você
e sempre se importará


Eu mim importo muito


Manda para mim, não tenha preguiça, porque se eu não te considerasse tanto não iria mandar-te esta mensagem. Tenha um belo dia a minha maneira

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va