_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma poesia para refletir sobre DEUS?




Uma poesia para refletir sobre DEUS?


Há perguntas que têm que ser feitas

Quem quer que seja, onde quer que esteja
Me diz se é este o mundo que você deseja
Homens rezam acreditam, morrem por ti
Dizem que está em todo o lado, mas não sei se já te vi

Vejo tanta dor no mundo, me pergunto se você existe
Onde está a sua alegria, neste mundo de homens tristes?
Se ensina o bem, porque é que somos maus por natureza?
Se tudo pode, porque é que não põe comida à minha mesa?

Me perdoe as dúvidas, tenho que perguntar
Se sou o seu filho e você me ama, porque é que me faz chorar?
Ninguém tem a verdade, o que sabemos são palpites
Se sangue é derramado em seu nome é porque você permite

Se me deu olhos, porque é que não vejo nada?
Se sou feito à sua imagem, porque é que durmo na calçada?
Será que pedir a paz entre os homens, é pedir demais?
Porque é que sou discriminado, se somos todos iguais?

Porque é que os homens se comportam como irracionais?
Porque é que guerras e doenças matam cada vez mais?
Porque é que a paz não passa de ilusão?
Como pode o homem amar com armas na mão?

Peço perdão pelas perguntas que tem que ser feitas
E se eu escolher o meu caminho será que me aceita?

Quem é você? Onde está? O que faz? Não sei
Eu acredito é na paz e no amor

Por favor, não deixe o mal entrar no meu coração
Chamo o seu nome, em horas de aflição
Mas, tem tantos nomes, é Rei de tantos tronos
Se o homem nasce livre, porque é que alguns tem donos?

Quem inventou o ódio? Quem foi que inventou a guerra?
Às vezes acho que o inferno, é um lugar aqui na Terra
Não deixe crianças, sofrerem pelos adultos
Os pecados são os mesmos, o que muda são os cultos

Dizem que ensinou o homem a fazer o bem
Mas no livro que escreveu, cada um só lê o que lhe convém
Passo noites em claro, quase sem dormir, a pensar
Tantas perguntas, tanta coisa por explicar

Me pergunto, penso no destino que me deu
E tudo o que me acontece, é porque você escolheu
Porque é que me põe de luto e leva quem eu amo?
Será que é essa a justiça pela qual tanto reclamo?

Será que só percebemos quando chegar a nossa altura?
Se calhar desse lado está a felicidade mais pura

Mas se nada fiz, nada tenho a temer
A morte não me assusta
O que assusta é a forma de morrer

Desconheço a autoria



Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va