_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 24 de setembro de 2011

Você ama me odiar?



Você ama me odiar?


Você ama me odiar.

Aqui estou eu,
Encurralada entre quatro paredes,
A mercê da minha sede,
Sede por seus beijos
E cheia de anseios por meus desejos.

Mas cadê você
Aqui não está,
Está lá a gritar
Que ama me odiar.

O que posso fazer
Se em um momento:
Eu lhe digo que estou apaixonada
E você me responde que pra ti não sou nada.

Mas depois lá vem você
Dizendo que me adora, porém que não me suporta,
Mas mesmo assim me entrego a ti.
O que será de mim?

Para seu ódio sem razão,
Eu não encontro solução,
E você continua a falar: “eu amo te odiar”
Mas na hora de chorar, é em meus braços que tu vem se abrigar.

Mas como disso fugir,
Se pra mim nesse mundo só há você
Eu acho que desse amor não posso desistir
Muito menos tentar esquecer.
Mas francamente estou prestes a enlouquecer.

Esse seu sentimento sem sentido
Me deixa sem chão, abala meu coração
Mas mesmo assim você adora sussurrar: “eu amo te odiar”
Mas mesmo assim, ao nosso confuso sentimento, não há como não se entregar.

Mas mesmo assim,
Mesmo que você só esteja aqui para me odiar,
Eu fico esperando seu humor melhorar,
Para dizer que estou pronta para te amar.

Autor
Carol.

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va