_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor a distância




Amor a distância



Quando olho para o Céu
tenho a esperança de te encontrar
porque sei que em algum lugar
você vai estar
Você  que me ama, como nunca
ninguém me amou
Mesmo longe um grande carinho
você demonstrou
As estrelas me fazem lembrar
do brilho dos teus olhos
Só neles encontro a luz
que num lindo sonho nos conduz
e o meu caminho vem iluminar
Não me canso de te procurar
Na esperança de te encontrar
Antes nosso amor era apenas virtual
Mas você começou a fazer parte da minha vida
se tornando alguém muito especial
Hoje você é um sonho real
Sou forte até mesmo na dor
Porque tenho o seu amor
Nas noites frias de solidão
quando as alegrias de um instante
tornam-se apenas ilusão,
no silencio absoluto
ouço a tua voz pelo meu nome chamar
Neste momento o que eu mais quero
é junto a ti ficar
E sob a luz do Luar
os teus lábios tocar
E o verde das águas do mar
me traz a lembrança do teu olhar
Uma imagem que nem as ondas
poderão levar
Quando uma suave brisa vier me tocar
lembrarei da tua mão
a minha pele acarinhar
Não entendo porque duas almas
que se amam intensamente
tem que viver separadamente
e porque a saudade é tão dolorida
capaz de em meu peito deixar uma ferida
Sinto falta do teu corpo
do teu abraço
e dos teus beijos apaixonados
que por mim são tão desejados
Saudade, esta palavra está se tornando rotina
no meu viver
Pois vejo a dura realidade
ao amanhecer
no entardecer
e na escuridão
do anoitecer
Me dou conta de como preciso de você!!
Estar  longe de ti  é muito triste
a ânsia em te amar persiste
mesmo assim
agradeço a Deus
porque a minha alma gêmea existe
E agora sei que não caminharei sozinha
estarei em sintonia com esse amor
Eu te amo
e para sempre irei te amar
Já não temo a distancia
pois sei que nós a romperemos
com a força do nosso amor
e com a plenitude de meus pensamentos
que me levam até você...
Faço o que for preciso
Espero o tempo que for
para ter você, meu amor!!!


Autora

Carolina M. da Silva


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va