_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 9 de outubro de 2011

ASSIM....



ASSIM....


E agora o que fazer se não ficar mirando a

lua tão distante? Se não acompanhar       o desaparecer

das vibrações feitas com o bater de meus       pés

na água?



Chorar não adianta, pois se isso tivesse

efeito estaria refeito do que passei,       e

pensar que todo o meu ser planejou viver

nos braços de uma eterna paz!





Esperar por um milagre que ela volte

nem isso vai acontecer mesmo que       tenha

uma esperança infindável, a       resolução

foi tomada com muita       convicção.



O que posso fazer é tomar um novo       rumo,

deixar de me lamentar e abandonar de       vez

essa loucura chamada de solidão,       quem

sabe amanhã não tenha novo       alguém

para mirar a luz da lua ao meu lado       novamente.



Mas como me livrar deste momento de

grande inquietação, se a lembrança de       tudo

o que era meu ainda me atormenta? Faz       tanto

tempo que aqui estou, se a água hipnotiza-me       e

reflete por inteiro um amor que       perdi?



E como fazer para livrar-me de tudo se

em mim ainda vibra o que sempre senti. Seria

como impedir que o mar impetuoso       deixe

de atormentar o barco.



Assim.....



Wilson de Oliveira   Carvalho

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va