_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 22 de outubro de 2011

Diversas Piadas : Bêbados, Sogras Loiras & Joãozinho?Vamos descontrair..

Diversas Piadas : Bêbados, Sogras Loiras & Joãozinho?


Vamos descontrair..






Joãozinho: Mariazinha



Amigos
Vocês ainda não conheciam a grande amiga do Joãozinho, a Mariazinha.
Uma graça essa menina!!!!! 

A Professora pergunta: 
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Eu quero ser bilionário.
Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.

E você, Mariazinha?

- Eu quero ser a puta.



Essa é boa...não, é ótima...




Um agente da Polícia Federal (PoucaTelha ou Paikaju) vai a uma fazenda em Formiga, MG, e diz ao dono, um velho fazendeiro:
- Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de plantação ilegal de maconha!

O fazendeiro diz:

- Sim senhor, mas não vá naquele campo ali - e aponta para uma certa área.

O oficial, cheio de arrogância, diz indignado:

- O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:

- Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero, e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender?

O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.

Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo "Santa Gertrudes", o maior touro da fazenda.

A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro.

O oficial está apavorado.

O fazendeiro, mineirinho muito educado e solícito, larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:

- O CRACHÁÁÁÁÁÁÁÁ, mostra o crachá pra ele!!!





Crueldade da sogra...

A mulher liga pra mãe e diz:
- Ele brigou comigo de novo e estou indo morar com você.
A mãe responde:
- Não querida, ele tem que pagar por isso, eu vou morar com vocês !!!








1° PIADA BEBADOS

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
 - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!
- A moça olha para ele e responde:
- E tu seu bêbado nojento!!!
E o bêbado imediatamente responde:
- É, mas amanhã eu estou curado!!!

2° PIADA DE LOIRAS

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
- Vou seqüestrar uma criança!
- pensou!
Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...
Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:
'Querida mãe isto é um seqüestro.
Estou com seu filho.
Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.
Ass: Loira seqüestradora '
Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:
- Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.
No dia seguinte, a loira vai até o local combinado.
Encontra uma bolsa.
Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo:
'Está aí o resgate que você pediu.
Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

3° PIADA DE BEBADOS

Havia 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

4° PIADA DE JOAZINHO

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho....
Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta ***** de sopa, menino!

5° PIADA DE BEBADOS

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa árvore, sobre um precipício de 10000metros.
Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga.
Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta:
- Sabes quem eu sou?
O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro!
Zuperman...

6° PIADA DE BABEBADOS

Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio
Seja feita a nossa cachaçada
Assim no buteco como na calçada
O nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixai cair na Coca Diet
E livrai-nos da água gasosa Barmem...

7° PIADA DE BEBADOS

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
-Onde e que o senhor pensa que vai?
 -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou...
Ta todo mundo voltando.

8° PIADA DE BEBADOS

Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave.
Veio o guarda e lhe perguntou:
-Qual é o problema, meu amigo?
E o sujeito responde:
-Perdi meu carro...
– O guarda diz:
-Aonde foi que você viu o carro pela última vez?
-Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave...

9° PIADA DE BEBADOS

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo.
Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.
- Espero que seja sangue......

10° PIADA JOAOZINHO

A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, fessora.
E com ironia ela diz:
- Te peguei.
Ele também faz uma pergunta:
- Fessora, quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!


11° PIADA DO JOAOZINHO

( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde:
- AZEITONA?!!
Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO!
A azeitona, só botei pra complicar ( P )
Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde:
- GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar
Entenderam como é?
Faz comigo agora, Joãzinho.
Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe pergunta:
- Ah, é?...
Ah, é?...
Pode deixar que eu pergunto...
Deixa comigo...
O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P )
O QUE?!
Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho:
Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!!
As duas bolas, só botei pra complicar.






Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va