_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 9 de outubro de 2011

Lobo-Em-Pele-De-Cordeiro




Lobo-Em-Pele-De-Cordeiro


Frases que falam de traição de amigos
É verdade que só os amigos traem, inimigos não traem?


Amigos verdadeiros não traem mais pessoa que dizem ser seu amigo, traem sim.

Eu sempre falo que eu trago sempre meus amigos perto de mim por não saber do que eles são capazes de fazer comigo.
Já os meus inimigos eu os quero bem longe.


Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!

Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros. Guardo-os onde os posso encontrar, mas raramente os utilizo.


Se é um inimigo não vejo como traição. Vejo como traição se for de alguém eu não espero, um amigo por exemplo.

Se ele é teu amigo ele não ira te trair e às vezes quem você  pensa ser teu inimigo é um que vai estar ao seu lado em determinado momento de sua vida.


Desde que o mundo existe, existe também a traição. Seja amigo, inimigo, com fé ou sem fé.

“Amigos" de verdade não traem, se ela ou ele  pinta e borda com você é porque na verdade nunca valorizou a sua amizade, o melhor é se afastar dessa gente e aprender com isso porque nada acontece por acaso. Seja mais seletiva(o)  antes de entregar a tua amizade em bandeja de prata para pessoas ingratas


Meu conselho é esse: Esqueça tudo e viva o momento, esqueça o passado e não se preocupe com o futuro. Deus proverá








Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va