_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 15 de outubro de 2011

MUDANÇAS



MUDANÇAS

Hoje       acordei pensando em mudar.
Mudar tudo que está a me incomodar.
Mudar meus hábitos, conceitos, direitos preceitos.
Se possível,       mudar até de casa.
Se não der, quero bagunça-la.
Cansei! Não       aguento mais.
Tantas regras, imposições.
De tabus...! Não quero       nem falar.
Vivo a medir palavras dizer o que não quero
Falar       manso, concordar.
Na verdade quero é gritar e não aceitar.
Estou       cansada de andar na "mão", ser previsível.
Aliás, se pudesse ficaria       invisível.
Quero viver o diferente, o novo, o errado.
Na verdade,       o que eu quero mesmo
É fazer uma bela faxina na minha vida
De       preferência ao som de Beto Guedes, Chico e Roberto.
Pensando bem quero       faxinar até meu gosto musical.
Nada de Beto, Chico ou Roberto.
São       antigos e se quero mudar.
Eles também vão "dançar".
Talvez, eu vá       faxinar ao som do "Rappa" "NX Zero".
Eu quero mesmo é andar na contra       mão.
Meu coração está sem direção.
Vou começar por ele.
Quero       abri-lo, escancará-lo.
Esse, coitado, está há tanto tempo fechado
Que já esta cheirando a mofado.
Vou deixá-lo escancarado para o       pecado.
Mudar os cabelos...Talvez ficar loura
Tirar os saltos,       andar descalço.
Social...
Ah! Nunca mais.
Quero um par de       tênis, calça jeans
Se possível, nem dirigir...pedir carona.
Deixar       de andar na "mão" e viver na contra mão com mais emoção
Estou vivendo       sem nenhuma emoção
Sem nada no coração.
Vivendo sentimentos       antigos totalmente sem sentido.
De tão antigos, estão com perda de       validade totalmente vencidos
Nesse meu momento de contravenção.
Quero tudo novo...! Com nova direção.
Preciso esvaziar o velho o       antigo o que não faz mais sentido.
Para dar sentido no meu       recomeçar



Maria Marta Cardoso

Registrado no Recanto das Letras

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va