_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Piadas Diversas

Piadas Diversas




Joãozinho é f**a!
 
 A melhor do Joãozinho.
Até hoje!!! 

A professora divide 

a classe em dois grupos para decidir os mais
inteligentes.
Aproveitando- se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!! !
Começa a disputa….
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei?
Bando de orelhudos, 1 X 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, professora!! !!
E o Joãozinho:
- Viram só?
Seus filhos duma égua, 2 X 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 X 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 X 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora.
Hahaha, se f*****m, 5 X 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! p***a QUE PARIU, 6 X 0. Eu sou f**a!!!



O OVO
    

O homem está na cozinha, fritando um ovo, quando a esposa chega e começa a gritar como uma louca:

- JOGA MAIS ÓLEO!!! 
JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!!
- VAI GRUDAR NO FUUUNDO! VIRA, VIRA, ANDA VIRA...
- RÁPIDO!!! CUIDADO! VAI ESPIRRAR...!!!!!!!!
- PARECE QUE VOCÊ É LOUCO.  
AI, MEU DEUS!
- O SAAALLLLL!!!!! 
NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLL!!!

O homem, irritado com os berros, pergunta:
- Por que é que você está fazendo isto?!?
 Você acha que eu não sei fritar um ovo?

A esposa, bem calma, responde:
- Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu dirijo...

 Como explicar sem ofender


 Um homem de 85 anos estava 

fazendo seu check-up anual.

 O médico perguntou como ele estava se sentindo:

 - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
 Minha nova esposa tem 21 anos e está grávida, esperando um filho meu.
 Qual a sua opinião a respeito doutor?

 O médico refletiu por um momento e disse:

 - Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador
fanático, nunca perdeu uma estação de caça.
 Mas um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
 Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente.
 Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...
 BANG..............
 o urso caiu morto.

 - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.

 - Exatamente!




Prostituta

 Lula entra no Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz: 

- Sou o Ex Presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. 

Quanto você quer para passar uma noite comigo?

- Se o Senhor conseguir fazer o seu p###s crescer 

como fez com os juros,


e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros,
levantar minha saia como faz com os impostos,
baixar minha calcinha como fez com os salários,

mudar de posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como fodeu com o povo Brasileiro,
É DE GRAÇA... !!!







Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va