_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando Briguei, Amei Você




Quando Briguei, Amei Você
                   

Tantas foram as palavras
Que falamos sem pensar
De teus sonhos pra mim falavas
De um príncipe encantado encontrar.

Separamos-nos e o tempo passou
Fui a outro país estudar,...
Sem notícias de quem ficou
Mas, sabia que eu ia voltar.

Vinte anos estudei, bem comportado
E meu escritório montei,
Terminei meus estudos, doutorado
E à minha cidade voltei.

                  
Revendo amigos, recordando,
Da menina que aqui deixei
Onde foi a princesinha
Da  minha infância? _perguntei...

                  
Responderam: - ela foi estudar
Numa cidade distante
Soubemos que vai voltar
Formada, linda e elegante.

                  
Confesso que doeu meu coração,
Unidos sempre brincávamos.
Éramos anjos sem noção...
Tempo bom que nós brigávamos!

                  
Queria vê-la... Sinto falta...
Recordar o melhor tempo que vivi.
Foi quando alguém gritou em voz alta:...
Olha quem esta ali!


Virei-me sem querer acreditar...
Era ela, sorrindo pra mim,
Sem palavras, sem  falar...
Chorei lágrimas sem fim.


Recordei da menina de finos traços,
Que em meus pensamentos guardei.
Ela agora esta em meus braços,
A mulher menina que sempre amei.

Lewilson


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va