_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando de minha partida




Quando de minha partida

Uma sinfonia de violinos estará no ar
Em notas suaves a me acompanhar
Pois com a missão cumprida
Em meu semblante satisfação haverá

Quero sentir de meus amigos a alegria
Estampada em suas face naquele dia
Testemunhando minha paz ao partir
Convictos de que a missão de Jesus eu cumpri

De minha família não posso evitar
Creio que lágrimas vão derramar
Ao perderem o meu corpo no sepultar
Mas será pela da saudade de meu amar

Quando no dia seguinte ao dialogar
Espero que na lembrança colham algo de bom
Do mínimo que meu ser deixou o tom
E possa ser útil para se usar

Dos meus muitos defeitos façam bom proveito
Usem-nos como termo compatativo e indesejável
De tudo aquilo que não tem jeito
Para que ninguem use nem mesmo como trejeito

Mas gostaria que soubessem de verdade
Sei que errei e muito pequei, é uma realidade
Eu era um ser humano e tinha liberdade
E se não optei pela serenidade, por certo não foi por maldade

Assim como confesso meus delizes
Saibam que fui fiel as minhas amizades
E se não fui capaz de lhes fazer felizes
Não foi por falta tentativas com sinceridades

Portanto com minha matéria o solo vou adubar
Com minhas criações espero algum coração alegrar
E se apenas isso se tornar uma realidade
Já será muito, minha passagem por aqui não foi debalde


Lúcio Reis


Belém do Pará
27/12/09
...

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Um comentário:

ENGLISH TIPS disse...

Galega bonita, parabéns por mais uma bela mensagem em forma de poesia. Saindo do contexto, só para alertar que este tipo de mural está deixando malwares em alguns blogs, cuidado para o seu não ser infectado. Beijo no coração, Carlos do blog English tips.

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va