_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para esculpir-me de novo...



Para esculpir-me de novo...

Apaguei meus pensamentos
Coloquei vestes noturnas
Vi a  noite beijar a       lua
Para ver teu céu.

Para esculpir-me de novo...

Retiro do presente
A lava incandescente do passado
Dessa pele nua
Agora renovada

Para esculpir -me de novo..

Arrasto meus pés...ainda titubeantes.
Por terras que nunca vislumbrei
Não sabendo ao certo
O que encontrarei

Para esculpir-me de novo...

Nado num  oceano de   realidades
Onde nada se promete
Nem tão pouco se repete
Com medo, teu nome gritei..

Para esculpir me de novo...

Longe dessa guerra feroz
Enxarquei-me de coragem
Como águia
No alto dos céus planei

Para esculpir-me de novo...

Com o barco a navegar
Renovo energias
Nestes lençóis esmeraldinos
De beleza sem par

Para esculpir-me de novo...

Guardei do sonho
A embriaguez
Como se bastasse
Não te sonhar

Para esculpi-me de novo...

Apaguei meus pensamentos
Coloquei vestes noturnas.
Vi a noite beija a lua
Para  ver teu       céu.

lisbella



Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Um comentário:

Antonio Batalha disse...

Amiga Kaoma, Meu blog excluiu todos os seguidores, alguns dos amigos já voltaram, queria pergunta se deseja manter a parceria, se desejar, na verdade que liberta volte a clikar para seguir.
Obrigado.

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va