_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 22 de novembro de 2014

Frases Do Bem Querer Dia





Frases Do Bem Querer  Dia



SOU DESSES QUE LEMBRA DE MOMENTOS 

ENGRAÇADOS E FICA RINDO SOZINHO.



"O seu sorriso tem o “poder” de me fazer sorrir 

também."



ciúmes era bonitinho, até eu sentir.



"As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as 

pessoas que elas disseram que nunca seriam."



♥ irritar ♥ a ♥ pessoa ♥ que ♥ vc ♥ gosta ♥ até ♥ ela ♥ 

sorrir ♥



Desistir é pros fracos, os fortes confiam em Deus.



#Ela: Que apelido você me daria? #Ele: Namorada.



Eu ㅤㅤodeio ㅤficar ㅤㅤassim ㅤㅤㅤㅤtão 

ㅤㅤㅤㅤdistante ㅤㅤㅤㅤde ㅤㅤㅤㅤvocê.



O meu coração dispara, só de ouvir o seu nome.



“E quando o amor falar mais alto tape os ouvidos.”



QUAL A SUA PROFISSÃO ? tim rsrsrs - UÉ COMO 

ASSIM ? 'sem serviço'



♚ MAE, A SENHORA E UMA RAINHA. ♚



#Ele Alô? #Ela Pode falar.. #Ele Nada não, só queria 

ouvir sua voz




Opinião ignorada com sucesso ✔



"Filho, que cara é essa?" "Sei la mãe, foi você que fez."



Quando minha paciência for embora, é melhor você ir 

também!


Hoje me bateu uma saudade dos velhos tempos.



Abraços demorados ::::::::::::::::::::: ♥



DㅤㅤㅤIㅤㅤㅤSㅤㅤㅤTㅤㅤㅤÂㅤㅤㅤNㅤㅤㅤ

CㅤㅤㅤIㅤㅤㅤA 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNA BOA, SE VOCÊ 

SOUBESSE O QUANTO TE ODEIO (:



Meus hobbies são : dormir e se decepcionar com as 

pessoas.



5 letras e 1 amor:::::::: PIZZA



Se te faz bem, corra atrás e não desista.



"nem conheço mas ja amo" nem conheço mas ja vi que é 

falsa.



vou dormi pq minha vida é baseada nisso


Queria que você pudesse escutar, tudo que penso antes 

de dormir.



Eu ㅤㅤodeio ㅤficar ㅤㅤassim ㅤㅤㅤㅤtão 

ㅤㅤㅤㅤdistante ㅤㅤㅤㅤde ㅤㅤㅤㅤvocê.


Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei.



Seria tão bom se eu pudesse ouvir tua voz antes de 

dormir.





"Explicar as coisas que eu sinto, é quase explicar as 

cores para um cego."


É em você que eu penso antes de dormir.



Acredite em você mesmo e siga seu coração.



Prefiro que me odeiem com sinceridade do que me 

amem com falsidade.



Durma com ideias... Acorde com atitudes!



Eu e a minha mania de achar que os outros fariam por 

mim aquilo que eu faria por eles.



#Volta Gritou a saudade #Lembra Disse a memória 

#Esquece Aconselhou a razão



E que a sua coragem seja maior do seu medo.



Se a inveja tem sono leve não tem problema porque 

quem me protege nunca dorme.



Ninguém vai entender o que você sente até passar pela 

mesma situação.



Eu gosto de futebol, de vídeo-game.. Mesmo assim 

continuo sendo menina, tá?!



#Ela Se eu partir você me espera voltar? #Ele Não... Se 

você partir, eu vou junto com você.



Olhando para o nada.. Lembrando de tudo.



Obrigado Deus por mais um dia.



Por mais que pareça complicado sempre haverá uma 

solução.



Cair todos caem, mas só fica no chão quem quer. 



Ser frio não significa que você não significa que 

possuímos sentimentos.



Eu sempre estou com fome 3º Sou viciada em 

computador



Minha nova lei: Tratar as pessoas como elas me tratam.



"É incrível como as pessoas mudam quando elas 

precisam de você."



Cala a tua inveja porque a minha felicidade tem vida 

eterna.



Melhor amiga = Uma parte de mim!



#CARÁTER Poucos têm. Alguns fingem ter. E muitos 

esqueceram o que significa.



"Um dia a sua máscara cai, afinal todas as cobras tem 

pele."



Machucou, mas ensinou.



Distância a maior filha da puta que existe.



Não vai na sorte, vai na fé.



Más influências não influenciam boas cabeças.




fominha sepah ali fazer uma torrada



Precisa-se de alguém que fique e que cuide de mim.



Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a 

roupa?



Apenas saudades de momentos que jamais irão voltar.



#Ela: E se eu deixar de te amar ? #Ele: Eu te 

conquistaria de novo.



M—a—l—d—i—t—a D—i—s—t—a—n —c—i—a.



Te irrito. Te xingo. Te bato. Te amo.



Feliz aquele que não se importa com a opinião dos 

outros.



#Ele: Me empresta uma caneta #Ela: Pra que? #Ele: Pra 

começar escrever nossa história.



Um amor em 3D: dor, drama e distância.



Você está longe mas eu te sinto bem perto.



#Ela: Eu me tornei algo pra você? #Ele: Sim. #Ela: O que 

exatamente? #Ele: Tudo



Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso 

lindo.



Ela é forte. Ela é guerreira. Ela é minha mãe.



Julgue pela capa, e perca uma grande história.



Machucou, mas ensinou.



Melhor amiga = Uma parte de mim!



Viver sem amigos não é viver.



Eu gosto de futebol, de vídeo-game.. Mesmo assim 

continuo sendo menina, tá?!



Acredite em você mesmo e siga seu coração.



Desculpa se senti e não soube demonstrar.



"Explicar as coisas que eu sinto, é quase explicar as 

cores para um cego."



É em você que eu penso antes de dormir






A saudade chega rápido. E você nunca chega.



Respira fundo, enxuga as lágrimas e sorria.



Quando defendemos as nossas amigas, justificamos a 

nossa amizade



Dramática, irritante, carente, louca, irônica, desligada, 

chata e muito ciumenta. Prazer, eu.



Você só vive uma vez? Falsa, você vive todos os dias. 

Você só morre uma vez.



As pessoas que me encontram pela primeira vez acho 

que estou tranquilo. As pessoas que me conhecem há 

muito tempo queria que eu fosse.



"O seu sucesso e sua felicidade começar com você." -



O álcool não causar ressacas.. acordar faz.



alguém me diz um filme bom.........



Às vezes eu deixo cair as coisas e eu sou muito 

preguiçoso para pegá-los, como lápis, ou as minhas 

esperanças e sonhos.



As mensagens de texto que fazem você se sentar aí 

sorrindo para o seu telefone para sempre.



É muito rude de falar enquanto eu estou 

interrompendo.



Eu parei de beber ... todas as noites quando vou dormir.



Esse momento estranho quando você percebe que cada 

casa tem um cheiro especial, mas você não pode sentir o 

cheiro do um em sua casa.



Que o humor que você é igual a: Foda-se a merda fora, 

você filho da puta merda irritante.



Estou realmente muito bom, até que você me irritar..



RIP para todas as outras crianças q cometeram 

suicídio, mas ninguém percebeu porque essa sociedade 

só se preocupa com o popular eo bonito.



tédio o/suahsuahsaushauhsuah
 Fernandes e Almir Sater







Falar muito não é problema, o problema é quando a 

pessoa só fala.



Fim de semana tem que dá ''merda''. Adoro ter histórias 

para contar na segunda.



Pode falar da minha vida, só não pode inventar. Ta bom, 

amiguinha?!



Bebida alcoólica + celular com crédito= Arrependimento 

eterno.



Vamos brincar de pega pega?! Você pega a sua opinião e 

enfia no cu.



Não faça pergunta se não estiver preparado para ouvir a 

resposta.



Quando a cabeça não pensa, quem se fode é o coração.







#Cite9PessoasBonitas Era para ser 10, mas como 

sempre, fiquei de fora da lista...






"Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou 

sem?"






Publique um novo Tweet...Caixa de decepções lotada. 

Por favor, tente mais tarde.



Publique um novo Tweet...Eu gostaria de não ter lido, 

não ter visto, não ter escutado certas coisas.



ESTRANHO MESMO, É QUANDO 3 MINUTOS DE 

MÚSICA DEFINEM TUDO QUE VOCÊ ESTÁ 

PASSANDO.



Cara, tu ainda vai sentir muita falta da idiota que vivia 

correndo atrás de você.



Aprenda: Quem não te procura, não sente sua falta.



O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te 

faz feliz.



E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, 

todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade 

surja.



Ter você, aqui e agora, não seria má ideia.




Se você ama alguém, fale. Corações são partidos por 

palavras que nunca foram ditas.


A cada dia eu me impressiono com a capacidade que as 

pessoas tem de estragar tudo. Tá difícil encontrar 

alguém que valha pena né ? :s



#SouDaquelesQue se ilude fácil



Eu não demonstrei, mas eu senti. Eu não falei, mas eu 

pensei. Eu não consegui, mas eu tentei.







“Eu não deixo ninguém para trás. Algumas pessoas é 

que me perdem um pouco a cada dia.”




amigos antigos ♥saudade voltando aos velhos tempos de 

novo ♥



Quero viver intensamente com você ao meu lado. Quero 

chorar com você, rir com você, brincar com você, amar 

você





minha vida fica tão sem graça, quando você não está 

aqui, eu preciso de voce!



” O amor é irracional, mantém você viva e também a 

destrói.

“A verdade dói, a dúvida corrói, a mentira destrói.”

Ás vezes 1 minuto destrói 23 horas e 59 minutos.


Foi caminhando entre as estradas dos meus medos, que 

eu descobri os tesouros das minhas verdades








Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va