_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 22 de novembro de 2014

Frases Super Em Dia II




Frases Super  Em  Dia II

Eu gosto de gente que traz paz, sossego no coração e

calma no pensar.


Acredite: Deus coloca as pessoas certas, no tempo

certo, no momento certo, e nas melhores

circunstâncias.



Seja uma pessoa capaz de sorrir mesmo no pior dos dias.





Há dias em que você deseja estar em outro lugar ou até

mesmo ser outra pessoa.



Enquanto minha consciência estiver limpa sobre meus

atos, o julgamento dos outros não me interessa.



Posso chorar um, dois, até cinco dias seguidos. Mas

pode ter certeza de que quando o meu choro acabar, de

mim você não terá mais nada.



Aquele que muito confia, muito se decepciona.



Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os

melhores se tornarem inesquecíveis.



Lute, conquiste, e jamais perca sua fé!



Você finge que não se chateia com certas atitudes, mas

fica só vendo até onde a pessoa é capaz de chegar.



Ainda bem que o mundo dá voltas.



Não é sorte, é Deus! 🍀🙏



Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um

outro dia. Confie que vai dar certo!



É automático: deitar e já começar a pensar na vida.



Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, ás vezes chata,

teimosa, insuportável, difícil de entender, feliz e infeliz.

Pensou? Então, sou eu.



Mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos

conhecemos.



É foda quando você quer muito uma coisa e ela não

depende só de você para acontecer.



Tem gente que vai embora cedo demais. Outros

decidem voltar tarde demais.



Pula pra 2015! Já deu o que tinha que dar esse ano.



O maior erro de um ser humano é apostar demais em

pessoas de menos.



Por um aplicativo que tire fotos de pessoas e encontre

todas as redes sociais dela. Estou cansado de perder

amores nas ruas e nos ônibus.



De nós, só sobrou a saudade.



Agradecer também faz parte da oração.



Coração deveria ser igual espelho, sete anos de azar pra

quem quebrar.



Não saio por aí dizendo que amo todo mundo. Mas

quando eu disser ''eu te amo'', acredite.



Se você encontrar alguém disposto a caminhar na chuva

do seu lado, não fuja, molhe-se.



O mundo gira, pessoas mudam, sentimentos

machucam, saudade destrói.



Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é

minha proteção.



Deus me perdoe por todas as vezes que fui dormir sem

ao menos agradecer por mais um dia de vida.



“Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas

precisamos viver.”



“Toda noite você chora até dormir, pensando “por que

isso acontece comigo? Por que todo momento tem que

ser tão difícil?”



“Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só

no meu.”



“Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço

falta… Tens meu número, na verdade, meu coração.”



“Eu sou um acumulo de erros feito por tentativas de

acerto.”



“Transbordo sentimentos quando ouço teu nome.”



“Não é preciso ouvir da boca quando se sabe ler os

olhos.”



“Eles não tinham nada a ver um com o outro, além da

vontade de ficarem juntos.”



“E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri

e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles

juntos.”



“Sempre em frente” foi o conselho que ela me deu… Sem

me avisar que iria ficar pra trás.”



“Como se a cada momento de silencio fosse a lembrança

de que hoje você não está mais comigo.”



“Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr

atrás do que quer.”



“Irônico é quando você faz de tudo pra ver sorrisos de

alguém, e no final essa pessoa faz suas lágrimas cair...”



“Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única

vontade que você vai ter é que o tempo volte...”



“O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é

que um dia você acaba não acreditando em mais

ninguém...” —



“E então ela partiu, com sua fé inabalável.” —



“Ninguém resiste a um bom desprezo.”



“E agente nem ficou, mas mesmo assim eu não tiro você

da cabeça.”



“Chorar é bom, significa que você sente algo..”

Em um mundo cheio de falsidades, falar a verdade é ser

digno.


1




"pessoas tímidas são fofas" não fale isso porque vc nao

sabe como é ter vergonha até de falar no celular"



"Fazer o bem, sem olhar a quem".



Decidi viver somente com aqueles que me fazem bem.



Mãe, por que Deus te fez tão perfeita?



"O que eu sinto por você não tem fim".



São as pequenas coisas, muitas vezes insignificantes, que

mudam nosso dia completamente.



Se liga. Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se

ela faria tudo por você.



Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas,

e no fim, elas que me magoaram.



A vida é agora, aprenda.



Vai acontecer, quando chegar a hora certa.



Este é o Brasil,um país sem ordem sem progresso sem

lei,sem hospital, uma vergonha nacional,governadores

corruptos, policiais despreparados



Cada pensamento meu, tem um pouco de você.



Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo

ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não

substitui.



É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o

que ela sente.



As pessoas criticam, porque é muito mais fácil criticar

do que fazer melhor.



E quantas vezes você sorriu ao se lembrar daquela

pessoa?



Não é tristeza. Não é raiva. Não é amor. É só uma

vontade de ficar quieto, de ficar sozinho, de ficar em

paz.



Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda,

espera e suporta até o insuportável, só não desiste.



Quando você parar de dar valor a uma pessoa, ela vai

começar a correr atrás



Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um

sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de

novo.



Aprendi que um dos segredos da vida é não demonstrar

tudo o que a gente sente.



E quantas vezes você fechou os olhos e pensou "tomara

que dê certo dessa vez"?



Vai dar tudo certo, Deus sabe o que faz.



Sabe aquela sensação de não saber explicar o que você

está sentindo? Pois é.



Eu me afastei. Porque percebi que tanto faz eu estar

perto ou não



"Querendo ou não, músicas marcam momentos".








Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va