_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 22 de novembro de 2014

Frases Super Em Dia III




Frases Super  Em  Dia III




Casa na arvore :::::::::::::: Sonho não realizado.



Onde clica pra abraçar quem está longe?



O TWITTER É O ÚNICO LUGAR QUE VOCÊ É

SEGUIDO POR UM ESTRANHO E FICA FELIZ.



Aí a pessoa fala sem pensar e te magoa pra caralho.



Pandas gostam de dormir e comer, concluímos que, sou

um panda.



]Minha idade não define minha maturidade, minhas

notas não definem minha inteligência e as fofocas que

fazem de mim não definem quem sou.



"Eu realmente não me importo com o que você pensa de

mim."



Eu sou a prova viva de que preguiça não mata.



Ciúmes é pouco. O que eu sinto ainda não tem nome.



"Ele me salvou de todas as maneiras que uma mulher

pode ser salva."



‎"ESPELHO, ESPELHO MEU, EXISTE ALGUÉM

MAIS BONITO DO QUE EU?" kkkkkkkkkkkkkk

logico né, ó as ideia.



"Acho tão lindo quando alguém me olha, sorri e depois

olha para baixo."



Sutiã que tem o fecho na frente que nunca abriu

sozinho quando você estava em público ::::::::::::::::::::

POSER.



Segurar choro, é a pior coisa do mundo.



''Relacionamento sem ciúmes, não é amor.''



Não é falta de assunto, é medo de incomodar.



"E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo

erguido."



Ela é forte. Ela é guerreira. Ela é minha mãe.



''É que você sempre acha um jeito de me fazer sorrir.''



“Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não

me deixa ir embora.”



Calma coração, foi só uma troca de olhares.



A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado,

simples assim.



''Não superei, mas tive que aceitar.'



"Que a felicidade vire rotina, amém."



Já ficou deitada na cama pensando em alguém até pegar

no sono?



Relacionamento foi feito para duas pessoas, mas

piranha não sabe contar.



Quem te ama de verdade, ama até os seus defeitos.



Amigos: Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que

sejam verdadeiros.



“O tempo passa, mas os melhores amigos a gente nunca

esquece.”



“Falar com você por 5 minutos, me faz sorrir por 24

horas.”



"Era pra gostar. Eu amei".



É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda

por erros.



"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do

seu futuro que deixa de



Daí você cria centenas de expectativas e nada acontece.



''Prometeu tanto, e não cumpriu nada''


"Às vezes queria sumir, pra ver quem sentiria minha

falta."



Ai um desconhecido percebe que você não está bem,

quando nenhum dos seus "amigos" percebeu.



E aos poucos a gente vai vendo quem é quem. Quem

realmente nos quer bem.



Ei amor, falei de ti pra Deus, sabia?



Mô, môzinho, mozi, mor, amor, meu amor, só meu.



Dói querer te abraçar e não poder. Dói ficar tão longe de

você.



Ficar sem falar com você, deixa meu dia incompleto.



“Aí eu vi o teu sorriso, e percebi o quanto ele tinha que

ser meu.”



“Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das

letras.”



Deus transforma choro em sorriso, dor em força,

fraqueza em fé, sonho em realidade.







Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va