_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 22 de novembro de 2014

Frases Super Em Dia




Frases Super  Em  Dia





E então eu caminho sem escolha, nessa chuva que não

acaba nunca, essa chuva dentro de mim, por que você, o

meu sol, foi embora…


Não q eu goste de estar sempre só,sempre c essa

angústia dentro de mim.É q n tem ngm pra me tirar

disso,então eu aceito isso cm parte de mim


“O plano era seguir em frente, mas aí eu olhei pra trás….”


E agora que tudo tá tão errado e bagunçado cadê você?

Cadê o amor?

Desculpe… Tenho que chorar para aliviar a dor que sinto


Eu tô cansado de mim mesmo, a verdade é essa.


É difícil ser forte quando parece que seu Chão

desmorona sob seus pés.


“E quando você menos espera, eu apareço, te incomodo

e te sufoco.”


Porque não ficamos de bem logo? preciso de você perto

de mim



Eu estou morrendo aos poucos , perdendo tudo oque

um dia eu dei valor



Muito medo e uma vontade de ser quem sempre quis,

abrir as asas pra poder voar sem fim para encontrar

liberdade longe daqui, longe daqui!



Ele : “O que você faria se não tivesse medo?” Ela: “Eu

crusaria o mundo para te encontrar. Pois nem a

distância vai me impedir.”



eu não quero chorar mais ……. não mais como chorei



“Daria um pedaço do meu medo Pra saber se você tem

coragem A distância entrelaça os nossos dedos Pra

encurtar a viagem”



“O fim da esperança é o começo da morte.”



“Dai Minha Garganta dá Um Nó, Muuito forte & a

Unica coisa que eu tenha que fazer é deixar as lagrimas

escorrer pelo meu rosto!”



E a porra do medo de te perder, já vem me assombrar

de novo.


“Te quero aqui, pertinho, presente, pra sempre. Fica,

não vai. Mas se for, me leva?”



“Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas,

sobretudo das pessoas e suas boas intenções.”



“Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão

insuportável produz anestesia própria.”



Se nada der certo hoje, amanha eu levanto mais cedo e

tento de novo!



Fala pra ela. Que o sorriso dela é lindo. Que o cheiro dela

te persegue. Que seu sonho é dormir e acordar com ela.

Fala, fala pra ela.



“Meu temperamento é igual pimenta: não é todo mundo

gosta, não é todo mundo que aguenta.”



“Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos

aquilo que foge à nossa compreensão.”



"cada tombo representa um avanço em direção ao

sucesso"



“Pior do que estar sozinho. É ter muitas pessoas a sua

volta e se sentir completamente só.”


O problema não é o clima.Não me importa se é verão ou

inverno,o que define minha tristeza é sua ausência.



"Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas

atitudes."



"Viver é isto, ficar o tempo todo se equilibrando entre

escolhas e consequências."



A medida que crescemos, nós não perdemos amigos,

apenas aprendemos quem são os verdadeiros.


A maior covardia de um homem e despertar o amor de

uma mulher sem ter a intenção de ama-la



garota gosta de garoto carinhoso e não grudento,

brincalhão mas não babaca, chorão mas não drámatico,

que se importe mas que nao pegue no pé



“Não que estivesse triste, só não compreendia o que

estava sentindo.”


“Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre,

mas precisava dizer?”



Aprenda a respeitar as pessoas pelo que elas são e não

pelo que elas tem.


“É tanta falsidade, hipocrisia e mente vazIA"




Viver sem amigos, é como viver em uma ilha deserta,

sem água, sem comida, sem luz.


E tudo o que eu consigo pensar, é no quão sortudas são

as pessoas que estão ao teu lado e podem ver cada novo

sorriso seu...



Você já se perguntou se somos nós que fazemos os

momentos em nossas vidas ou se são os momentos da

nossa vida nos fazem?


Os problemas sempre resolvem aparecer todos no

mesmo tempo. E são nesses momentos que vemos

quem realmente se importa com a gente.


Amor não se pede, mas toda noite eu peço baixinho:

''por favor, me ama''.











Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va