_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Não Podia Deixar de Contar




Não Podia Deixar de Contar



De Manhã, o Pai Bate na porta do quarto do Filho.
-Acorda Meu Filho.Acorda, pq esta na hora de vc ir para o

Colégio.
Lá de dentro, estremunhado, o Filho Respondeu:
-Pai,eu hoje ñ vou ao Colégio.Eu ñ vou Por 3 Razões:Primeiro, pq

eu estou morto de sono,Segundo, pq eu Detesto aquele

Colégio,terceiro pq eu ñ agüento mais aqueles meninos.

E o Pai respondeu lá de fora:
- vc tem q ir, exatamente,por 3 Razões:primeiro, pq vc tem um

dever a cumprir,segundo, pq vc tem 45 anos,terceiro, pq vc é o

Diretor do Colégio.

******************************

C.o.m.p.a.r.t.i.l.h.a.n.d.o. não podia deixar passar...kkkkkk!!!!!!!!?
FOLHINHA VERDE

Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo

escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para

cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia

um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada

mais que uns amassos. Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega

aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a

tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que

finalmente ia rolar, Maria cortou o barato
falando:

- José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois

de casar. Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei

com você.

Sem entender o que era 'folhinha verde' José levantou-se e saiu.

Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um
caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José

não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. R_ola prá

cá, r_ola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e

disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para

nossas transas?

- Também acho, Morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER

TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU

DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?! -

A moça enfiou a mão na cara do coitado!

- FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não teve

alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No

dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar

como deveria ser a tal 'folhinha verde'...

Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria

passar vergonha.

A solução seria uma visita a um p_uteiro.

Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras,

sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de

parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o

que for preciso, o que você quiser.

- Então vamos começar logo com a folhinha verde?

Sem pensar, a p_utinha tascou um tremendo tapa na cara de

José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU P_UTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA,

VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!!

Meteu a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto

fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem

entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser

francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:

- O que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o

cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela

enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai

berrando:

- AQUI É UM P_UTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO

DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FDP, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a

casa de Maria.

Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor.

Afinal, José não agüentava mais não saber o que era folhinha

verde. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.

José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um

acidente e Maria morreu. Até hoje José chora... Não de saudade,

e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é folhinha

verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não

descobriu o que é folhinha verde, muito menos eu, que só
recebi esta mensagem de um fdp que também não sabia, e perdi

um tempão lendo essa p_orra e não descobri o que é essa

m_erda de folhinha verde.

Então pensei, 'Por que não dividir a frustração com vocês? '



Afinal, vocês são meus amigos(as), né?!











Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va