_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 30 de novembro de 2014

O AZULÃO E OS TICO-TICOS



Você já se sentiu excluído e desvalorizado por causa da inveja? 

“ O AZULÃO E OS TICO-TICOS ” 

“ Do começo ao fim do dia, 
um belo azulão cantava, 
e o pomar que atento ouvia 
os seus trilos de harmonia 
cada vez mais se enflorava. 
Se um tico-tico e outros bobos 
vaiavam sua canção, 
mais doce ainda se ouvia 
a flauta desse azulão. 
Um papagaio, surpreso 
de ver o grande desprezo 
do azulão, que os desprezava, 
um dia em que ele cantava 
e um bando de tico-ticos 
numa algazarra o vaiava, 
lhe perguntou: " Azulão, 
olha, diz-me a razão 
por que, quando estás cantando 
e recebes uma vaia 
desses garotos joviais, 
tu continuas gorjeando, 
e cada vez cantas mais ?!" 
Numas volatas sonoras, 
o azulão lhe respondeu: 
"meu amigo, eu prezo muito 
esta garganta sublime, 
este dom que Deus me deu! 
Quando há pouco, eu descantava, 
pensando não ser ouvido 
nestes matos, por ninguém, 
um sabiá que me escutava, 
num capoeirão, escondido, 
gritou de lá: "meu colega, 
bravo!....Bravo!...Muito bem!" 
Queira agora me dizer: 
- quem foi um dia aplaudido 
por um dos mestres do canto, 
um dos cantores mais ricos 
que caso pode fazer 
das vaias dos tico-ticos ?! ” 

( Catulo da Paixão Cearense - 'Biografia' - 1863/1946 )

O Azulão e os Tico-Ticos








Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va