_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Viver Bem Viver Rindo Até Mim...



Viver Bem  Viver Rindo Até Mim...

Deveriam inventar uma árvore que já venha com salada de fruta pronta.


Se gripe fosse dinheiro pobre já nascia vacinado.

   

Troco amigos falsos  verdadeiros e pago a diferença.


Quando alguém diz: Nossa, como você mudou. Fico na dúvida se fico triste ou feliz.


As pessoas adoram me pedir informação quando estou atrasado.


Se homens gostam de mulheres inteligentes, então eu devo ser muito burra!

   

Em terra de cego, o coração não sente.


Hoje a noite vai esquentar. Fiz uma fogueira dentro do meu quarto.

   
   

Eu sou o tipo de gente que a Dona Florinda falaria pro Tesouro não se misturar.


Estou no fundo do poço, e ainda fazendo cafuné na Samara.


Saudades do meu tempo de escola. Prefiro resolver equações do que resolver se este mês deixo de pagar a água ou a prestação do IPVA.

A música favorita das fofoqueiras é: Como vai você? Eu preciso saber da sua vida...

   
   

Mulher é que nem abelha, ou tá um mel ou tá te ferrando!



Celular vibrando em casa, impossível de ouvir. Celular vibrando na escola, parece um trator.

   
   

Se ela me usar como objeto, que seja um vibrador.


Pior do que não ter nada é não ter ninguém para dividir o nada que tem.

   

Quando eu era criança minha mãe vivia dizendo:
Se você aprontar na escola a Loira do Banheiro vai te pegar.
Hoje em dia apronto várias e me pergunto frustrado: Onde está essa mulher?

   

Sabe aquela pessoa certa que você tanto procura? Ela provavelmente já deve estar com a pessoa errada.

Pareço legal, mas quando minha namorada dizia que me amava eu respondia Eu também, mas no sentido de Eu também me amo.


Sou daqueles que concordo quando não entendo o que a pessoa disse.

   

Mulheres para ficarem bonitas recorrem aos salões de beleza, já os homens, recorrem às concessionárias.



Se estiver precisando de dinheiro me avise... que iremos pedir juntos!

   

Se ela te tratar como objeto, que seja um absorvente.

   
   

Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu...


Se Maomé não vai a montanha... é que ele se mandou pra praia!



Muitas vezes o amor é igual masturbação... Só depois você percebe que era
  

   

Os comerciais da Polishop me fizeram perceber que quanto mais difícil de pronunciar o nome do produto, mais funções ele tem.

Confesse... Você monta uma historinha na sua cabeça pra bater punheta.

  

Se você pesquisar feio no Google Imagens, a primeira foto é a minha.


   

 que algumas pessoas fazem terapia no caixa eletrônico?

   
   

Cientistas estrangeiros estão afirmando que o homem brasileiro é capaz de fazer amor até os oitenta anos, o que você acha disso? Acho que infelizmente, o infeliz mente...


Eu guardo os adesivos do meu caderno pra usar em um momento muito especial chamado nunca.


A coisa mais radical que já fiz na vida, foi tentar terminar a corrida no Top Gear sem abastecer.

Eu assisto tantas séries policiais na TV, que quando desligo a TV, apago minhas digitais do controle remoto.


Nas ondas do teu cabelo você me ensinou a nadar, agora que você tá careca, me ensine a patinar.

   
   

Acabo de te insultar, mas você não é inteligente o suficiente para entender.


Eu devo ter batido palmas no final do hino nacional pra merecer isso.

   

Seja transparente, mostre que sua vida é um livro aberto cheio de páginas em branco.


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma e Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va