_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A procura de um amor ❤️



A procura de um amor ❤️



"O tempo passa e um dia a gente aprende..."
😍😍



"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar..." - Charlie Brown Jr.



Se ta foda pra mim imagina pra quem liga pra ex quando ta bêbado



As pessoas só dão valor a uma pessoa ou algo quando perdem.



Esse ano está muito confuso. Uma hora tudo da certo, outra hora não. Pessoas vão embora e outras chegam. Muita confusão.



Sou apenas uma garota com sonhos de viver um romance, seja bom ou rHum mas deste que seja com você !



Quando você desiste, a pessoa começa a te dar valor.


As vezes me pergunto se vale a pena..



me diz como parar de pensar em você ?



- aí seu amigo fala uma idiotice e começa a rir, você não entende mas ri da risada dele, ele ri da sua risada, vc mais ainda. risos eternos.



- odeio relações do tipo: se eu não correr atrás de você a gente não se fala.



- Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto.



- Meu ciumes de amigos as vezes é pior do que de namoro .-.



- Ninguém é perfeito, mas podemos nos esforçar para ser pessoas melhores. 🍃



- não se iluda. Talvez chamem você de “amor” porque esqueceram seu nome.



- pior do que sentir falta da pessoa por nao falar mais com ela, é sentir falta de como ela era com vc,



- Eu sinto a sua falta, ou pelo menos, sinto falta daquilo que você era. 😕







- Até faz falta, mas fico melhor sem.



- amo aquelas pessoas que eu posso ficar um tempão sem falar ou ver, mas quando nos reencontramos, a amizade continua a mesma.



- Estranho... Um dia você significa tudo pra uma pessoa, no outro parece que nunca significou nada.



- Se você se afastou de alguém e essa pessoa não correu atrás, saiba que você fez a escolha certa. 😌✌'



Amigos, resolvi dar um tempo de Twitter p me dedicar mais aos estudos, família e namorada. Agradeço a compreensão. Volto em cinco minutos.



Menos distância e mais você, por favor.



"Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém."



"Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim."



E o teu abraço me faria tão bem agora. 💏💞



Por que o melhor abraço tem que estar tão longe?



E se não der certo, a gente fica junto errado mesmo. 👌😍



"Ser feliz, ser bem feliz e ser feliz de novo."



Sempre tem aquele SMS que você lê várias vezes, só pra sorrir de novo. 😍♥



É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se realmente vai acontecer.



Mesmo você longe de mim, ainda consigo sentir seu cheiro, seu abraço, seu tudo 😭



A vida é uma coleção de saudades, eu guardo as minhas no baú das felicidades.



Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois. 👌



"Euteamo" assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final.



Cansado de dar o máximo e não receber metade.



Valoriza a tua mina de fé, porque de vadia o mundão tá cheio.



quando um ovo faz aniversário tacam humanos nele ?



Saudade da época em que eu acordava cedo pegava o cobertor e ia correndo pra sala assistir desenho. 💤🏃



falar "eu rio" é estranho, porque tipo: eu rio, tu lago, ele oceano, bruno mars



"vocês são a pior turma da escola" eu adorava ouvir isso, era tipo um elogio



A vida é curta demais para ficar afastado de pessoas que você ama por motivos bobos de orgulho.. 💭



"Foi lindo, quando você chegou sorrindo…😍"



"É engraçado como você pode fazer coisas boas para as pessoas todo o tempo e nunca notam. Mas uma vez você faz um erro, e nunca é esquecido"



"É automático: deitar e já começar a pensar na vida."



como vcs conseguem amar umas 18 pessoas no ano???



Eu só queria você aqui comigo 😔



vcs levam o twitter muito a serio, n pode digita errado que ja "nossa sabe nem escrever" twitter e pra gente ser burro e passar vergonha msm




Se eu sumisse você nem sentiria minha falta.



Crianças de 11 anos com medo de serem traídas pelo seu namoradinhos, e eu achando que qualquer barulho de noite é assombração



Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você. 💏💋



Crianças de 10 anos dizem "cala boca e me beija" eu com 10 anos dizia "cala boca ja morreu, quem manda na minha boca sou eu"



A procura de um amor ❤️





Sono eu tenho de monte, dinheiro que é bom nem tenho 😂💸



Alguém consegue me explicar da onde sai tanto sono e cansaço??



As vezes eu fico imaginando que na vida passada eu era um urso




50% é sono e o outro 50% é cansaço






Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸ Luandabela •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va